TTLLogo Plataforma 10

Buscá tu pasaje en micro

TTL

ônibus TTL imagen 1

A viação TTL, desde a sua fundação que ocorreu em 1955, já fazia transporte de passageiros de Porto Alegre a Montevidéu, cidade uruguaia. Na época, as estradas nem mesmo eram asfaltadas, como muito tinham o chão batido. O percurso se intercalava com passagens pelas barcas antes de seguir seu trajeto em solo uruguaio. Cada vez mais, aumentam-se as buscas por este tipo de viagem internacional resultadando na TTl como a pioneira neste serviço.

Quartorze anos depois, a empresa continuou desenvolvendo-se nesse ramo internacional, acrescentando novos serviços e modernizando os ônibus com a versão leito. Esta rota de Porto Alegre a Montevidéu, mesmo após longos anos, ainda continua sendo rota exclusiva da TTL.

Já em 1976, é momento de dar um novo grande passo e expandir seu alcance até o estado de São Paulo. Nesse período, a inovação foi agregar serviço de bordo através de um grupo de funcionários capacitados e treinados para a função, resultando em mais sofisticação durante a viagem que seguia de São Paulo capital a Montevidéu.

Com seus mais de 45 anos de experiência, a empresa oferece ônibus de última geração que passam por frequentes revisões. Todos  são climatizados para oferecer melhor conforto aos passageiros e contam com sistema de segurança para maior tranquilidade dos viajantes. Para que este serviço de qualidade possa chegar da melhor maneira ao cliente, a TTL conta com Bases Operacionais que atuam em São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Montevidéu.

A TTL oferece 3 linhas que partem de Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo com destino a Montevidéu nas modalidades de serviço leito, executivo ou convencional. Todas as modalidades contam com ar-condicionado, calefação e banheiro. Diferenciam-se pelo serviço de entretenimento a bordo, frigobar, quantidade de passageiros no veículo e nível de conforto e reclinação das poltronas, assim como seu tamanho.

Antes do embarque, a TTL oferece gratuitamente acesso a Salas VIP com acesso a Wi-FI, poltronas confortáveis, atendimento personalizado e ambiente climatizado. Esse serviço pode ser encontrado nas estações rodoviárias de Florianópolis e Porto Alegre graças a uma parceria com a Unesul. Não se esqueça de baixar o aplicativo TTL + que oferece uma variedade de filmes durante a viagem e outras funcionalidades. Pode ser baixado tanto em Android como em IOS. Vale ressaltar que os filmes apenas funcionam quando o fone de ouvido estiver conectado, por isso a importância de providenciá-lo antes da viagem caso tenha interesse nesta distração.

ônibus TTL imagen 2
ônibus TTL imagen 3

Comentarios y opiniones sobre TTL

¿Viajaste con TTL? ¡Contanos tu experiencia!

Este espacio es unicamente para comentarios. Por consultas o solicitudes escribinos a sac@plataforma10.com

Últimos comentarios

noCommentsYet