Princesa dos InhamunsLogo Plataforma 10

Buscá tu pasaje en micro

A viação Princesa nem sempre teve esse nome. Quando foi criada em 3 de julho de 1968, levava o nome de Expresso Canindé e começou a operar na região do estado do Ceará. Muitos anos depois, por volta de 1994, a empresa passa a ter seu nome atual após a aquisição da vi... Ver más

Princesa dos Inhamuns

Princesa dos Inhamuns

A viação Princesa nem sempre teve esse nome. Quando foi criada em 3 de julho de 1968, levava o nome de Expresso Canindé e começou a operar na região do estado do Ceará. Muitos anos depois, por volta de 1994, a empresa passa a ter seu nome atual após a aquisição da viação pelos empresários Francisco Feitosa e Idemar Citó. Nesse período, a viação ligava Fortaleza com outros municípios cearenses como Itatira, Canindé, Caridade e Limoeiro do Norte com os seus 10 ônibus já disponíveis.

Através de contínuo investimento, a empresa foi crescendo em infraestrutura, frota, segurança e pessoal, chegando a iniciar sua atução na área de fretamentos. Quase perto da virada milenial, a Princesa já contava com uma frota de 30 veículos. Em 2007, os empresários conquistam as linhas que pertenciam a viação Asa Branca que ligava Fortaleza as cidades de Aiuaba, Arneiroz, Boa Viagem e Parambu. No ano seguinte, a Princesa dos Inhamuns obtem mais oito linhas intermunipais depois de ganhar a licitação.

Sua frota atual chega a 58 veículos que se renovam a cada 5 anos aproximadamente e atendem quase 150 mil passageiros por mês em mais de 50 cidades no estado do Ceará. Este crescimento se deve ao compromisso com os usuários que a empresa tem, sob a missão de transportar vidas com conforto e segurança. Por isso, a viação constantemente está investindo em novas tecnologias e treinando seus colaboradores para que o serviço prestado venha sempre ser de execelente qualidade.

O Ceará é um estado maravilhoso que vale muitíssimo a pena conhecer. Tem uma costa surprendente, cheia de lindas paisagens e águas que renovam as energias até da pessoa mais estressada. O Parque Nacional de Jericoacoara, por exemplo, é um local de beleza natural incrível. A praia do Morro Branco leva a fama de ser uma das mais belas da região e o legal é a disponibilidade de passeios de buggy pela costa. E olhe que isso não é nem o começo do que essa terra cearense pode oferecer.

 

Comentarios y opiniones sobre Princesa dos Inhamuns

¿Viajaste con Princesa dos Inhamuns? ¡Contanos tu experiencia!

Este espacio es unicamente para comentarios. Por consultas o solicitudes escribinos a sac@plataforma10.com

Últimos comentarios

noCommentsYet