Viaçao Teresopolis

 

Procure sua passagem

A viação Teresópolis reside e tem sua sede na cidade de Teresópolis. Por ser uma empresa carioca, além da garagem em Teresópolis, também conta com outras quatro em Bonsucesso, Magé, Nova Friburgo e Rio de Janeiro. Foi criada em fevereiro de 1956, celebrando o início ... Ver más

Viaçao Teresopolis

A viação Teresópolis reside e tem sua sede na cidade de Teresópolis. Por ser uma empresa carioca, além da garagem em Teresópolis, também conta com outras quatro em Bonsucesso, Magé, Nova Friburgo e Rio de Janeiro. Foi criada em fevereiro de 1956, celebrando o início de suas atividades com as festas de carnaval. Através do trabalho constante de toda a equipe que forma a base da empresa e pela prestação de serviço de qualidade, a viação Teresópolis cresceu rapidamente na área de transporte terrestre de passageiros.

Para a empresa, prezar pelos clientes é investir em segurança e modernização de sua frota para que usuários possam cada vez mais ter conforto e sossego durante as viagens. Para que esses objetivos sejam alcançados, faz-se necessário o desenvolvimento de um programa de preparo para que seus profissionais e colaboradores sigam sempre se atualizando no âmbito do transporte e suas novas tecnologias.

Seu crescimento alcançou um patamar que passou a oferecer, além do transporte de passageiros, o serviço de fretamento, de encomendas e de aluguel de veículos para turismo com alcance a nível nacional. O desejo de sempre fazer o melhor e satisfazer os seus clientes foi o que sempre motivou a viação Teresópolis para expandir e inovar seu mercado. Isso fez com que, atualmente, estivesse entre as grandes empresas que trabalham no ramo de transportes.

Teresópolis fica a menos de 100 quilômetros da capital carioca. É possível desfrutar da cidade criando um roteiro rápido, nem que seja de apenas um fim de semana, o importante é ir. Levantando de manhã cedinho, dá para aproveitar o Mirante do Soberto. Lá, você pode encontrar lugares para umas boas fotos como o Dedo de Deus, e Escalavrado e a Serra dos Órgãos. E claro, quem levanta cedo tem fome, e essa fome já pode ser saciada bem na entrada da cidade. São umas barraquinhas que vendem pastel e bolo de mandioca acompanhados do sagrado caldo de cana. Deixamos o pontapé para a viagem, o resto é com você!