Viação Planeta

 

Procure sua passagem

A Viação Planeta iniciou, em 1951, seus serviços na área de transporte terrestre de passageiros em Cariacica, uma cidade que pertence ao estado do Espírito Santo. Sempre esteve preocupada em atender a população na qual está inserida, por isso, está sempre atenta aos ... Ver más

Viação Planeta

A Viação Planeta iniciou, em 1951, seus serviços na área de transporte terrestre de passageiros em Cariacica, uma cidade que pertence ao estado do Espírito Santo. Sempre esteve preocupada em atender a população na qual está inserida, por isso, está sempre atenta aos anseios da comunidade.

Muito responsável, a empresa trata de seguir as ordens governamentais e atua dentro da legislação. Essa atitude leva a viação a estar atenta a melhorias que agradem seus funcionários, mantendo um ambiente de trabalho agradável e saudável.

Atualmente, a Planeta trabalha apenas do estado do Espírito Santo, atendendo a região sul do estado e o centro de Vitória, a capital capixaba. Responder a demanda da população requer a renovação da frota e inovação de tecnologia para melhor conforto e comodidade dos passageiros.

Um dos pontos turísticos em Cariacica é o Shopping Moxuara, isso mesmo que você leu, um shopping. As pessoas gostam de ir e passarem um tempo por lá. Fazer umas compras e depois comer na famosa hamburgueria Rick’s Burger. Como explicar melhor? É aquela lanchonete de rua que vende porções mais grandes que aqueles comidas rápidas clássicas, só que dentro de um shopping. Agora, se você não quer porções mais grandes, mas hambúrgueres gigantes, então melhor fazer uma visita ao Deblon que fica no bairro Jardim América. E adivinha o nome desse gigante: Mega Deblon! O Vale do Moxuara atrai bastante gente também, principalmente, por causa das piscinas naturais e dos melhores restaurantes da região.

A cidade também tem uma estação de trem, a estação Pedro Nolasco. Ao contrário do que as pessoas imaginam, a cidade não funciona sobre trilhos. Foi construída em 1980 e tem um aspecto bastante antigo, entretanto, continua na ativa e leva passageiros ao estado de Minas Gerais. Vale a pena conhecer, já que a estação possui um museu ferroviário. E você não vai acreditar onde fica. Exatamente isso: no bairro Jardim América. Já pensou fazer uma pausa para um hambúrguer e, de repente, estar de viagem para Belo Horizonte? É uma viagem e tanto!