Verde Transporte

 

Procure sua passagem

Com mais de 45 anos de história surgiu a viação Verde Transportes com o desafio de desenvolver-se junto com o estado do Mato Grosso, seu local de origem, sempre consciente de que o seu papel na sociedade tem impacto tanto na natureza como na economia. É um empresa completamente compromissada com o mei... Ver más

Verde Transporte

Com mais de 45 anos de história surgiu a viação Verde Transportes com o desafio de desenvolver-se junto com o estado do Mato Grosso, seu local de origem, sempre consciente de que o seu papel na sociedade tem impacto tanto na natureza como na economia. É um empresa completamente compromissada com o meio ambiente e isso reflete positivamente no relacionamento com colaboradores e clientes. 

A viação Verde Transportes sempre tratando de manter-se atualizada no quesito de tecnologias e gestões que favorecem a empresa para que tenha veículos mais modernos, maior comodidade e atendimento aos passageiros, melhor estrutura das garagens e segurança. 

Através de serviço de qualidade e confiabilidade, a empresa busca oferecer o melhor à comunidade onde está inserida, respeitando valores que são propostos dentro do próprio relacionamento profissional, mantendo um bom convívio entre as diversas áreas por meio da motivação, respeito mútuo, transparência e honestidade.

Atualmente, a Verde Transportes atende a mais ou menos 150 mil passageiros por mês que trafegam seus quase 2 milhões de quilômetros de cobertura que incluem os estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e o sul do Pará.

Visitar o Mato Grosso é um experiência incrível para quem quer ter contato íntimo com a natureza. É um estado repleto de água, cachoeiras, rochedos e lindas paisagens. A Chapada dos Guimarães é cheia de cavernas, grutas e rios. Não apenas um local recreativo, mas também se encarrega de proteger várias espécies de animais como o lobo-guará, a oça pintada e o tamanduá-bandeira.

A capital matogrossense que é Cuiabá tem um patrimônio histórico construído no estilo da arquitetura colonial. A apenas 140 quilômetros da capital, chegamos em Nobres  que fica no Recanto Ecológico Lagoa Azul. É um ótimo lugar para que deseja nadar nas águas cristalinas e cheias de peixes. A famosa cachoeira Serra do Sul se encontra justamente neste lugar, mas é necessário fazer uma trilha para chegar ao local.