Serra Azul

 

Procure sua passagem

A empresa Serra Azul Turismo já conta com mais de 20 anos desde a sua criação em 1995. Tem enfoque bastante específico em sua área turística, podendo ser de transporte de fretamento empresarial – também conhecido como transporte de colaboradores –, receptivo, de lazer ... Ver más

Serra Azul

A empresa Serra Azul Turismo já conta com mais de 20 anos desde a sua criação em 1995. Tem enfoque bastante específico em sua área turística, podendo ser de transporte de fretamento empresarial – também conhecido como transporte de colaboradores –, receptivo, de lazer ou de compras. Disponibiliza 36 vans e 9 ônibus de última geração que atuam na região do Rio Grande do Sul, mais especificamente em Caxias do Sul, Marau e Santa Rosa.

A Serra Azul Turismo é a grande referência do turismo de compras do país, trabalhando com ônibus top de linha, mais modernos e tecnologia avançada da Marcopolo. São 96 colaboradores na empresa, pois envolve muito translado, logística, motoristas de ônibus, staff encargado de buscar e levar o cliente em casa quando chega com alguma mercadoria. 

A nova sede da Serra Gaúcha busca oferecer comodidade aos lojistas para receber as compras, fazer lanches e ser acompanhados na chegada e na partida. A sede em Santa Rosa também estava em vista de expansão logo após a finalização da de Caxias do Sul.

O turismo de compras funciona da seguinte maneira: a Serra Azul fica encarregada de levar os lojistas nos shoppings atacadistas onde eles pretendem fazer as compras dentro dos roteiros que vão por Paraná, Maringá, Cianorte, São Paulo e Criciúma. Os clientes mais atentidos atualmente são pessoas que trabalham com confecção. Para facilitar as compras, a Serra Azul produz sua própria revista como se fosse um catálogo das lojas e mercadorias que podem ser encontradas no trajeto.

O presidente da Serra Azul acredita que a sua empresa se difere das demais por questões de qualidade no atendimento personalizado. Sua equipe profissional investe bastante em paletras e cursos que favorecem ao melhor aperfeiçoamentos de outros profissionais que interagem diretamente com o público.