Salutaris

 

Procure sua passagem

As passagens de ônibus Salutaris podem ser compradas no site da Plataforma 10, como parceiro oficial a empresa garante a troca do voucher pela passagem no guichê da viação Salutaris, assim você pode comprar sua passagem de ônibus sem sair de casa, com apenas alguns cliques, direto do seu cel... Ver más

Salutaris

As passagens de ônibus Salutaris podem ser compradas no site da Plataforma 10, como parceiro oficial a empresa garante a troca do voucher pela passagem no guichê da viação Salutaris, assim você pode comprar sua passagem de ônibus sem sair de casa, com apenas alguns cliques, direto do seu celular, tablet ou computador.  Quando em 1945 o pai do Sr. Francisco Noel comprou a Viação Salutaris a empresa tinha apenas três rotas e as adversidades eram maiores que os lucros. Porém com muita perseverança e empenho ele, junto com seu pai e seus dois irmãos faziam com a ajuda de colaboradores a Expresso Salutaris prosperar. Na época a rota Paraíba do Sul a Petrópolis na região serrana do Rio de Janeiro demorava mais de três horas de viagem, hoje com um pouco mais de uma hora você chega ao seu destino. Em 1946 eles já ousaram e começaram com a linha Rio de Janeiro a Paraíba do Sul, São José do Rio Preto a Petrópolis e a linha de Três Rios a Além Paraíba. Mas em 1965 a empresa começou com as linhas interestaduais com a linha unindo a capital paulista São Paulo a Petrópolis, e com a compra da viação Águia de D´ Ouro a empresa começou a atuar nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. A década de 70 marcou com mais duas aquisições da Auto ônibus Friburguense e da Viação Santa Cruz e inicio das operações das linhas Rio de Janeiro a Nova Friburgo e de São Paulo a Vitória da Conquista. 

A construção da sede em Três Rios deu o passo que a empresa necessitava para aumento de frotas e linhas podendo atuar em 37 cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Minas Gerais. As passagens de ônibus da Viação Salutaris mais vendidas São Paulo tietê a Teresópolis cidade serrana do Rio de Janeiro para aproveitar o clima mais ameno e uma ótima cidade com culinária e cervejarias tradicionais.