Nacional Expresso

 

Procure sua passagem

Na Plataforma 10 você pode comprar passagens de ônibus da Nacional Expresso passagens pela internet e sem enfrentar filas. A Plataforma 10 é parceira oficial da Viação Nacional Expresso e das outras empresas do grupo Rotade como a Rotas do Triângulo, Viação Estrela e Expresso ... Ver más

Nacional Expresso

Na Plataforma 10 você pode comprar passagens de ônibus da Nacional Expresso passagens pela internet e sem enfrentar filas. A Plataforma 10 é parceira oficial da Viação Nacional Expresso e das outras empresas do grupo Rotade como a Rotas do Triângulo, Viação Estrela e Expresso Araguari. As atividades da empresa se iniciaram no dia 20 de dezembro do ano de 1974, a Nacional Expresso iniciou suas atividades operando apenas um trecho, a linha de Goiânia a São Paulo, passando obviamente pela cidade de Uberlândia que é a sede da empresa, isso somava muitas paradas para ingresso de passageiros e também centralizava praticamente no meio do caminho a base da Nacional Expresso, então os donos Itamar de Deus e Souza e seu sócio Ataíde de Deus Vieira acreditavam que conseguiam atender melhor as necessidades de saídas tanto de Goiânia quando de São Paulo.

Alguns anos mais tarde na década de 80, a Nacional Expresso se tornou internacional, começando a operar a linha Brasília a Assunção no Paraguai, transportando passageiros entre essas cidades, além da venda de passagens internacionais a Viação Nacional Expresso também realiza o transporte de encomendas em seus ônibus de linhas regulares. Já no ano de 1998 a Nacional Expresso conquistou a certificação de padrão e qualidade ISO 9002, atestando que sua estrutura administrativa da Nacional Expresso e toda parte de organizacional e de prestação de serviços está dentro dos parâmetros desejados.
No ano de 2000, a empresa celebrou a marca de 100 milhões de passagens de ônibus da Nacional Expresso vendidas, e chegaram essa marca colecionando muito mais prêmios como o Top of Mind do Jornal Correio, e o prêmio Facilitador Padrão Rede de Transportes. A empresa atuava nos estados de Minas Gerais, Acre, Paraná, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Rondônia, Mato Grosso do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, além da linha internacional para o Paraguai. Conforme normativa da ANTT de setembro de 2015, a Nacional Expresso passou para a Rotas do Triângulo muitas linhas tanto com origem e destino nos estados Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais e Goías, além do Distrito Federal, incluindo a de passagem de ônibus para Assunção desde Brasília e a de passagens de ônibus São Paulo tietê para Goiânia.