Ipe Transporte

 

Procure sua passagem

Desde 2014, uma empresa bastante jovem vem atuando nos estados de Rondônia e Acre. É a viação IPe Transporte que vem com todo o gás, monstrando sua responsabilidade na área de transporte de passageiros, zelando pelo conforto e segurança dos passageiros. Toda a sua frota conta com p... Ver más

Ipe Transporte

Desde 2014, uma empresa bastante jovem vem atuando nos estados de Rondônia e Acre. É a viação IPe Transporte que vem com todo o gás, monstrando sua responsabilidade na área de transporte de passageiros, zelando pelo conforto e segurança dos passageiros. Toda a sua frota conta com poltronas reclináveis, água, banheiro e ar-condiconado que não pode faltar em uma região tão quente como é o norte do país.

Foi criada em 13 de janeiro, e apesar de poucos anos de existência, a empresa já chegou a fazer quase 67 milhões de quilômetros, isso dá uma média de quase mil e quatrocentos quilômetros diários. Toda essa agilidade se mantem dentro dos princípios da empresa que giram em torno de confiança, conforto, segurança e boa relação com os seus passageiros que chegam a ser mil por mês. Graças a essa perspectiva e responsabilidade por parte da equipe que compõe a viação IPe transporte, o crescimento empresarial vem crescendo de maneira constante.

Viagens de Porto Velho a Nova Califórnia está saindo a partir de R$ 75,00. Pra quem não sabe, Porto velho é a capital de Rondônia e é o único município do estado que faz divisa com a Bolívia. Não existe essa de extremas variações climáticas por conta das estações.  A capital é quente o ano inteiro, variando entre 20 °C e 34 °C. Outro detalhe é que chove bastante nessa região, sendo os meses entre janeiro e março que mais chovem. Os meses mais estáveis e com menos probabilidade de chuva ficam entre junho e agosto.

Um bom ponto turístico é a Estrada de Ferro Madeira Mamoré. É um local muito importante para a cidade e foi a primeira construção feita por americanos no Brasil. O objetivo era facilitar o escoamento de produtos, principalmente o da borracha. Isso durante a segunda guerra mundial. Tornou-se Patrimônio Cultural Brasileiro pelo Ministério da Cultura em 2006. Porto Velho é uma cidade riquíssima em cultura. Para saber mais, não deixe de agendar  com a gente a sua próxima viagem para a região.