Procure sua passagem

Viação Bragança

Viação Bragança imagem 1

Serviço de Ônibus:

Convencional: 46 a 50 poltronas convencionais. O ônibus conta com sanitário somente em trechos de média ou longa distância.

Executivo: 46 a 50 poltronas reclináveis com descanso para as pernas, ar-condicionado, toalete, água e café.

Qualidades de serviços nos ônibus:

A Viação Bragança opera rotas entre mais de 50 cidades no estado de São Paulo e no sul de Minas Gerais, como Águas de Lindóia, Bragança Paulista e Varginha. Hoje a AUTO VIAÇÃO BRAGANÇA LTDA e sua coligada VIAÇÃO DANUBIO AZUL LTDA., além dos serviços de transporte coletivo de passageiros, ainda colocam à disposição de seus clientes o serviço de transporte de cargas, mas mesmas localidades onde operam, colocando ao seu dispor mais de cinqüenta cidades nos Estados de São Paulo e Minas Gerais. Aos serviços executados por mais de quatrocentos ônibus e veículos de apoio, mil e quinhentos profissionais, que se revezam 24 horas por dia, com a finalidade de prestar serviços dignos de ostentar as primeiras colocações entre as maiores empresas de transporte do país.

Viação Bragança imagem 2
Viação Bragança imagem 3