Procure sua passagem

MonTueWedThuFriSatSun

Santa Cruz

Santa Cruz imagem 1

Na década de 50, o empresário Eugênio Mazon dava início ao primeiro sistema de transporte coletivo sobre rodas na baixa mogiana, transportando 14 estudantes entre Conchal e Mogi Mirim, marcando a história do que viria a ser a Santa Cruz. Tempo de ruas e estradas de terra, de trabalho árduo e muita determinação, mas Eugênio Mazon, acreditando no potencial econômico da região, resolveu investir também no transporte de funcionários para as indústrias, no turismo e no transporte coletivo urbano.

Em 1958 foi constituída a Viação Santa Cruz, que logo ampliou seus horizontes em toda a região.

Nos anos seguintes, a Santa Cruz foi se solidificando e conquistando clientes em todo o interior paulista e mineiro.

O início da década de 80 foi marcado pela união da Viação Santa Cruz S.A. com o Expresso Cristália Ltda., tornando-se um grupo ainda mais sólido. Com isso, todos ganharam: os clientes, os seus profissionais e a comunidade, pois os serviços foram aprimorados, aumentaram os clientes e foram criados mais empregos e benefícios. Suas aquisições não pararam por aí: em 2000, houve a compra da Viação Nasser Ltda. Com o crescimento, veio também o transporte de cargas (encomendas).

Assim é a Viação Santa Cruz, empresa que evolui com tecnologia, capacitando seus profissionais e visando o desenvolvimento de todos.

Santa Cruz imagem 2
Santa Cruz imagem 3