Procure sua passagem

A partir de

Rápido Brasil

Rápido Brasil imagem 1

Executivo: Esse serviço foi criado para atender clientes que preferem um serviço diferenciado, como serviço de bordo, feito por nossas Rodo-Moças. Viagem disponível duas vezes por dia no sentido Sâo paulo – Guarujá e vice e versa.

Serviço de Bordo: DVD Vídeo, 44 poltronas com mais espaço, banheiro, ar-condicionado climatizado que mantém uma temperatura muito agradável seja em épocas frias ou quentes.

Convencional: Há mais de uma década, nos preocupamos sempre na renovação da nossa frota a cada ano que passa, dessa forma, reduzindo a manutenção, elevando a qualidade dos serviços prestados, oferecendo o melhor da tecnologia, para uma viagem , de negócios, passeio, estudo, entre outros. Porém o diferencial vem acontecendo há quatro anos, quando optamos por trocar nossas carrocerias de 52 lugares pela mesma carroceria, mas contando com 48 lugares, dessa forma proporcionando um conforto a mais para nossos clientes.

Serviço de Bordo: Ar-Condicionado em mais de 90% da frota convencional.

Rápido Brasil imagem 2
Rápido Brasil imagem 3